Buscar
  • Levant Marketing

Sete vagas para nível médio em indústria de Barcarena


A Alubar está com processo seletivo aberto para sete vagas de emprego na fábrica localizada em Barcarena, no nordeste do Pará. São cinco vagas de Operador de Produção, uma de Assistente de Expedição I e uma de Operador de Empilhadeira I. As oportunidades são, preferencialmente, para moradores de Barcarena e Abaetetuba. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site alubar.net.br/trabalhe-conosco até este domingo, 20 de setembro.


Os requisitos para se candidatar a uma das cinco vagas de Operador de Produção são apenas nível médio completo, sendo desejável conhecimento básico em informática (Pacote Office). Não é exigida experiência mínima.


Para a vaga de Assistente de Expedição, os requisitos são nível médio completo ou técnico em Logística ou superior (cursando ou completo) em Administração, tecnólogo em Logística ou Engenharia de Produção. É exigido conhecimento de Excel avançado e experiência mínima de seis meses de atuação em logística.


Já o cargo de Operador de Empilhadeira, exige nível médio completo e curso atualizado de Segurança na Operação de Empilhadeira. Também são necessários seis meses de experiência na função.


Todos os cargos incluem benefícios de planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.


A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil.


Jobson Marinho

2 visualizações

© ABRH-PA

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

Desenvolvido por Levant Multimídia e Tecnologia