Maior congresso de RH do Norte


Belém vai receber, nos dias 18 e 19 de novembro, a 17ª edição do Congresso de Gente e Gestão, evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Pará (ABRH-PA), e que terá como tema ‘RH protagonista: humano e estratégico’. Voltado para profissionais que atuam na área de Gestão de Pessoas, sejam lideranças ou colaboradores, bem como estudantes, o encontro tem por objetivo integrar o RH estratégico ao avanço da tecnologia no ambiente corporativo, trabalhando as mudanças constantes nas relações sociais, priorizando uma gestão mais humanizada.

Nesta edição, o CGG contará com palestrantes locais e nacionais, como Alberto Roitman, Amanda Costa e Anderson Bars, que integram a Escola do Caos, Maryana com Y, Paulo Sardinha (Presidente da ABRH Brasil), Nélia Lapa (Vice Presidente de Recursos Humanos, Comunicação, Saúde e Segurança na Hydro Bauxita e Alumina), Jorgete Lemos (Lemos

Pesquisas e Serviços-SP) e outros. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 91 98862-7799 ou através das plataformas digitais: www.abrhpa.org.br/congresso.

Ao longo dos dois dias de evento – que acontece no Hotel Princesa Louçã -, os participantes terão acesso a palestras, workshops, apresentações e exposições, além da oportunidade de trocar experiências com profissionais da gestão de pessoas e conhecer tendências de mercado no segmento. Segundo avalia o presidente da ABRH-PA, professor Júnior Lopes, o congresso se tornou ainda mais esperado devido aos dois anos de paralisação, decorrente do isolamento social, reflexo da pandemia da covid-19. “Devido a grandes limitações impostas nos últimos anos, fez-se necessário pausar a realização do maior evento de gestão no Norte do Brasil. Mas é hora de retornamos com toda energia e boas novidades que o mercado tem a oferecer”, completa.


SOBRE A ABRH-PA


A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Pará (ABRH-PA) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, Integrante do Sistema ABRH Brasil, que tem por objetivo potencializar a área de Recursos Humanos, contribuindo para a humanização das pessoas e organizações, tornando-as mais conectadas com as novas tendências do momento e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico no Pará.

A ABRH Brasil hoje conta com 22 seccionais. Filiada também à World Federation of People(WFPMA). Management Associations e à Federción Interamericana de Associaciones de Gestión Humana(FIDAGH), além de integrar a Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa (CRHLP).



O XVII Congresso de Gente e Gestão conta com o:

Apoio institucional: ABRH Brasil

Patrocínio Ouro: Sistema OCB/Pará e Hotel Princesa Louçã

Patrocínio Prata: Prisma Comunicação Integrada e Sólides

Apoio: Sistema FIEPA, SeRHum, Seac-PA, Sisdesp-PA, JGS Corretora de Seguros, Amorosa, Faculdade Finama, Hydro, Levant Ideias, Pilão, Olinda Distribuidora, Centrão Digital, RA Soluções, Moa SPA e OCRIM.

Veículo de comunicação oficial: Grupo Liberal

Corretora de seguros oficial: JGS Corretora de Seguros


78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo